Futsal de Primeira

RS: AGE repatria o ala José Pedro Verardi

03 de setembro de 2021 às 20:49:36


Atleta, de 20 anos, atuará na categoria Sub-20 para a disputa do Estadual

A Agremiação Guaporense de Esportes (AGE) é uma das grandes equipes do futsal do Rio Grande do Sul formadora de talentos que brilham nas quadras. Pelo talento e conhecimentos dos profissionais da Comissão Técnica passam jogadores que sonham com a fama no esporte da bola pesada. Dando oportunidades para todos, a diretoria e o Conselho de Administração, liderados pelo presidente Ezequiel De Lima, repatriaram um jovem de qualidade ímpar com a bola nos pés. José Pedro Verardi, 20 anos, retornou à “sua casa” para a disputa do Gauchão de Futsal – Sub-20.

O atleta, que chegou a integrar o elenco da ASF de Serafina Corrêa no começo da temporada 2021, foi apresentado nesta semana para a comissão técnica, comandada pelo técnico Edilson Lourenço Leite, e para o grupo de jogadores. JP, como é conhecido, disse estar feliz com o carinho recebido da AGE em sua volta.

“É uma satisfação enorme poder retornar à AGE. Fui muito bem recebido por todos e espero ajudar o grupo na disputa do estadual. Agradeço ao presidente Ezequiel e aos demais membros da diretoria por mais essa oportunidade. Agora é trabalhar forte, me dedicar nos treinamentos e lutar por uma vaga no elenco. A estrutura da Sub-20 está muito forte e temos condições, pelo investimento, de fazer frente com os grandes do futsal gaúcho”, disse JP.

Para o presidente da AGE, a base é um dos motivos de orgulho da entidade que, ano após ano, revela craques para o mundo.

“Sabemos do potencial do JP e acreditamos que irá agregar e muito na equipe. É com orgulho que o recebemos. A AGE está sempre de portas abertas para todos aqueles que fizeram parte e, na busca por um futuro melhor, acabaram por retornar. A base vem forte e acreditamos que vamos dar trabalho nas competições gaúchas”, disse De Lima.

O atleta estará em quadra na estreia da AGE na competição estadual, organizada pela Liga Gaúcha de Futsal (LGF). Os guaporenses enfrentam, no domingo, dia 5 de setembro, o União Jovem do Rincão (UJR) em Novo Hamburgo. A partida tem início às 11 horas.

“O projeto AGE Futsal - Ano II é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria do Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.”

Fonte: Assessoria AGE

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . QUINTA-FEIRA (23) . . . 14h00 . . . MUNDIAL FUTSAL . . . BRASIL x JAPÃO . . . [GLOBO E SPORTV] . . . . .