Futsal de Primeira

RS: Ala Alegria é a mais nova contratação da AGE para o Gauchão de Futsal Série A

11 de maio de 2022 às 17:19:47


Visando a disputa do Gauchão de Futsal Série A, após 22 anos longe da elite do salonismo do Rio Grande do Sul, a Agremiação Guaporense de Esportes (AGE), presidida por Ezequiel De Lima, segue de olho na movimentação de atletas que estão no final no término da temporada no exterior e em outros estados brasileiros. Para qualificar o elenco comandado pelo técnico Edilson Lourenço Leite, a diretoria e o Conselho de Administração “bateram o martelo” na contratação do ala Matheus Reis Espindola, 25 anos.

Natural de São Paulo, o jogador, conhecido como Alegria, tem passagens pelo Barueri/SP, Santo André Futsal/SP, São José Futsal/SP, Pato Futsal/PR e Burinhosa (Portugal) onde estava atuando. Com inteligência e rápido raciocínio com a bola nos pés, ágil e finalização certeira na meta adversária, o ala esquerda conhece bem o estilo de jogo em solo gaúcho. Alegria atuou no Horizontina Futsal (Horizontina) em 2020 e 2021 antes de atravessar o oceano Atlântico para mostrar suas qualidades em Portugal.

Feliz por vestir a camisa da AGE, o jogador destacou os motivos que o fizeram aceitar o desafio de disputar novamente a Série A.

“A AGE é um clube gigante e tradicional no futsal. Nos últimos anos cresceu bastante e tem um projeto consistente, pensando no futuro. Junto com a comissão técnica e os companheiros, meu desejo é fazer o clube ser ainda maior. Acredito que podemos chegar longe no Gauchão, pois, temos um ótimo elenco”, destacou.

Alegria complementou:

“O torcedor pode espera muita garra e disposição dentro de quadra. Vim para fazer história e para poder proporcionar muitas alegrias à todos”.

Alegria está integrado ao grupo de jogadores e treina forte para a estreia do Gauchão de Futsal Série A.

Fonte: Assessoria AGE

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .