Futsal de Primeira

RS: Ala Deivid Brazeiro vai para mais uma temporada com o Cerro Largo

03 de janeiro de 2023 às 17:17:53


Nesta primeira semana de 2023 o Cerro Largo Futsal retomou a divulgação dos seus atletas para a temporada que vem aí. O primeiro anúncio desta semana foi a renovação do ala Deivid Brazeiro. Deivid tem 30 anos e jogou sua primeira temporada pelo Cerro no ano passado.

Natural de Uruguaiana, Deivid chegou em 2022 junto com outro uruguaianense, o ala Enzo, no projeto de retomada do Cerro Largo após dois anos sem jogar competições estaduais. Deivid é irmão de Rodrigo Brazeiro, outro jogador recentemente anunciado no Cerro para 2023, porém, ao contrário de Enzo e Deivid, Rodrigo vem para jogar sua primeira temporada no Leão Missioneiro.

Jogador bastante versátil, Deivid se adaptou à posição de fixo logo que chegou a Cerro Largo, devido às necessidades do time, que teve alguns problemas na posição no início da temporada. Mesmo fora de sua posição de origem, ele deu uma ótima resposta e conquistou mais espaço e destaque na equipe ao longo do ano.

Antes de vir para o Cerro Largo, Deivid jogou pela AEU de Uruguaiana (campeão da Série Bronze 2016 e vice da Prata 2017) e Ferro Carril, também de Uruguaiana (campeão da Série Prata FGFS em 2021). No Cerro Largo, ele foi campeão da Taça Farroupilha/Região Noroeste e 3º colocado no Gauchão Série C 2022.  

Equipe do Cerro Largo Futsal até o momento:

Goleiro: Jacky;

Fixo: Thauan;

Alas: Enzo, Deivid Brazeiro e Peixoto;

Ala/pivô: Rodrigo Brazeiro. 

Fonte: Genaro Caetano – Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .