Futsal de Primeira

RS: Ala Gustavo é mais um jogador da casa que está de volta ao Cerro Largo

11 de janeiro de 2022 às 20:18:48


Gustavo jogou as temporadas 2017 e 2018 pelo Cerro Largo Futsal. Foto: Genaro Caetano/Cerro Largo Futsal

O Cerro Largo Futsal confirmou nesta terça-feira, 11/01, a contratação do ala Gustavo Hartmann Issler, 27 anos. É mais um atleta prata da casa que está de volta. Nestes dois anos onde o Cerro Largo Futsal não disputou competições (2020/21), Gustavo jogou a temporada 2021 pelo Giruá Futsal.

Fazendo parte de um elenco entrosado em sua maioria, Gustavo ajudou o Giruá, estreante em nível estadual, a chegar até a semifinal da Conferência Oeste. Finalizada a participação no Estadual, ele ainda jogou a final do Campeonato Municipal de Cerro Largo, onde foi campeão com o Várzea/HR Cootracel.

Desde jovem Gustavo está acostumado a competições de alto nível. Antes de jogar pelo Cerro Largo Futsal ele defendeu o Cachoeira Futsal de Cachoeira do Sul (2014) e AGSL de São Luiz Gonzaga (2015), ambos no Estadual Série Ouro. Gustavo estreou pelo Cerro Largo Futsal no Estadual Série Bronze 2017 e seguiu no time na mesma competição em 2018. Em 2019 ele não atou por problemas físicos e voltaria em 2020, quando o Cerro fechou as portas após a situação causada pela pandemia.

Elenco do Cerro Largo Futsal até o momento:

Goleiros: Lucas Oliveira e Léo Abreu

Fixo: Airton Negão

Alas: Puia e Gustavo

Pivô: Silas

Técnico: Adão Vilanova

Fonte: Genaro Caetano – Assessoria Cerro Largo Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .