Futsal de Primeira

RS: Ala Pedrinho acerta seu retorno a AGE

13 de novembro de 2020 às 08:52:26


O ala Pedro Henrique Rezende Marcolla, o Pedrinho, de 23 anos, que havia renovado seu vínculo com a AGE Futsal no início da temporada, mas desligou-se do clube devido a pandemia, está de volta para a disputada da Liga Gaúcha Unificada. O atleta, que chegou na AGE em agosto de 2019, já defendeu o Nadas Branco de Rio Pardo, a AFF de Fortaleza dos Valos e a Assoeva no Rio Grande do Sul. No Paraná, atuou pelo Siqueira Campos, Paranaguá e APAF. Pedrinho marcou 8 gols na boa campanha na Liga Gaúcha 2 de 2019.

Segundo Pedrinho, a expectativa é levar a AGE de volta à primeira divisão do futsal gaúcho. “Estou muito feliz em retornar para Guaporé e vestir novamente a camisa da AGE. Já estou à disposição do professor Fernando e espero me entrosar o mais rápido possível com meus companheiros para ajudá-los e ajudar o clube a conquistar seus objetivos. A expectativa é grande e vamos dar o nosso máximo para colocar o nome da AGE na Liga 1 do ano que vem”, comentou.

A AGE deseja sucesso no trabalho e conta com Pedrinho para fazer uma grande competição. Seguimos juntos, Pedrinho!

Fonte: André Bresolin | Assessoria de Imprensa - AGE Futsal

Foto: Luís Alexandre Makoski | Assessoria de Imprensa - AGE Futsal

“AGE Futsal: orgulho de ser guaporense”.

#AGEFutsal #AGE2020 #27AnosDeHistória #OrgulhoDeSerGuaporense #LigaGaúcha


 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . DOMINGO (22) . . . 18h00 . . . TUBARÃO 6 x 3 PRAIA CLUBE [SPORTV] . . . . . TERÇA-FEIRA (24) . . . 17h30 . . . JOINVILLE x PATO [SPORTV] . . . . .