Futsal de Primeira

RS: AMF busca vaga na semifinal do Gauchão em Carlos Barbosa

18 de novembro de 2022 às 08:56:54


Jogo de volta contra a ACBF acontece neste sábado (19), às 17h30min

 A AMF – Associação Marauense de Futsal busca um feito histórico: estar entre os quatro maiores clubes de futsal do Rio Grande do Sul. Neste sábado (19), a equipe faz o jogo de volta das quartas de final do Gauchão Série A, contra a multicampeã ACBF. A partida acontece mais cedo, às 17h30min, na capital nacional do futsal, Carlos Barbosa.

Na partida de ida, em Marau, a AMF construiu vantagem no confronto e venceu pelo placar de 5 a 3. Com isso, a equipe marauense precisa de um empate ou vitória no tempo normal para garantir a classificação. Em caso de derrota, a partida segue para a prorrogação e, persistindo a igualdade, a decisão será nos pênaltis.

Para o jogo de volta, o lado marauense contará com o retorno do técnico Nuno ao banco de reservas, após cumprir suspensão. Ainda, nenhum atleta cumprirá suspensão no jogo. No histórico de confrontos, são sete jogos entre AMF e ACBF, sendo três vitórias marauenses, duas de Carlos Barbosa e dois empates.

EXCURSÃO PARA A TORCIDA – Ainda, um ônibus será fretado para a torcida marauense que quiser acompanhar a partida em Carlos Barbosa. O valor do transporte é de R$ 45,00 e a previsão é de saída às 14 horas de Marau. Os ingressos serão vendidos na hora por R$ 10,00. Mais informações e reservas podem ser feitas pelo telefone (54) 999 070701 até sexta-feira. 

“Esta ação integra o projeto MARAU FUTSAL 2022 que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.”

Fonte: Assessoria de Comunicação AMF-Marau/RS - Alessandra Formagini - Jornalista

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .