Futsal de Primeira

RS: AMF conhece primeiro adversário na Copa dos Pampas

21 de junho de 2022 às 08:42:51


Equipe enfrenta a Uruguaianense, em jogo de ida e volta

Em agosto a AMF - Associação Marauense de Futsal inicia a disputa de mais uma competição estadual.  Aconteceu na noite desta segunda-feira (20) o sorteio dos primeiros confrontos da Copa dos Pampas 2022. Ao todo são 16 clubes e a disputa acontece em formato mata-mata.

Nas oitavas de final, a AMF faz sua estreia contra a AEU. O primeiro jogo acontece em Marau e a segunda partida acontece em Uruguaiana. As partidas acontecerão entre 10 e 24 de agosto, preferencialmente no meio das semanas. A competição acontece de forma simultânea ao Gauchão Série A.

Os demais confrontos acontecem entre AVF (Vacaria) e SASE (Selbach), Guarany de Espumoso e Itaqui, ASAF (Campos Borges) e Cerro Largo, AFUCS (Seberi) e AGE (Guaporé), Lagoa e Boca Juniors (Coxilha), Horizontina e Guarani de Frederico Westphalen, e ALAF (Lajeado) e Peñarol (Guaíba).

Após os primeiros confrontos, a fase quarta de final será definida novamente por sorteio, previsto para acontecer no dia 1º de setembro. A previsão é que a competição aconteça entre agosto e novembro. 

Fonte: Assessoria de Comunicação AMF-Marau/RS  - Alessandra Formagini – Jornalista

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .