Futsal de Primeira

RS: AMF e ACBF se enfrentam em Marau nesta quarta-feira

21 de setembro de 2022 às 18:03:41


Jogo acontece válido pelo Gauchão Série A

A AMF – Associação Marauense de Futsal conta com o apoio da torcida para enfrentar a multicampeã ACBF de Carlos Barbosa. O jogo acontece em Marau, na noite desta quarta-feira (21), a partir das 20 horas, no Ginásio Carlos Renato Bebber.

Os ingressos para a partida já estão à venda no valor promocional de R$ 10,00 na loja Mundo dos Esportes e na Ti Contei Lanches. Também haverá venda na bilheteria do jogo. Ainda, crianças até 11 anos e sócio-torcedor AMF têm entrada gratuita.

O confronto é válido pelo Gauchão Série A, onde a AMF é quarta colocada com grupo B, com 20 pontos. Já a ACBF é líder da chave, com 34 pontos. O time marauense vem de vitória fora de casa, em Vacaria, por 3 a 2, já o adversário vem de empate em 2 a 2 em Lagoa Vermelha.

No confronto direto, AMF e ACBF já se enfrentaram cinco vezes em jogos oficiais, sendo um empate, duas vitórias e duas derrotas.

“Esta ação integra o projeto MARAU FUTSAL 2022 que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.” 

Fonte: Assessoria de Comunicação AMF-Marau/RS - Alessandra Formagini - Jornalista

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .