Futsal de Primeira

RS: AMF empata clássico e garante classificação aos play-offs

07 de outubro de 2021 às 10:00:43


Equipe marauense enfrentará o Guarany de Espumoso nas oitavas

AMF e PFF fazem um confronto digno de todos os ingredientes de um grande clássico. Para fechar a primeira fase do Gauchão Série A, não faltou emoção para o jogo da noite desta quarta-feira (06), no Ginásio Capingui, em Passo Fundo.

Em quadra, ambas as equipes realizaram um duelo equilibrado e com chances para ambos os lados, o que refletiu no placar igualado em 0 a 0. Em noite inspirada do goleiro Cris Zaparoli, a defesa segurou os donos da casa. Por outro lado, o ataque marauense somou chances de abrir o marcador, sem efetividade.

Mesmo com o empate, a AMF somou mais um ponto e chegou a 15 pontos no grupo A. Com isso, fecha a fase em sétimo lugar e a classificação para os play-offs. Agora, nas oitavas-de-final, o time enfrenta o Guarany de Espumoso, vice-líder do grupo B.

As datas para o mata-mata já estão definidas. O primeiro jogo acontece em Marau, no dia 16 de outubro. Já o jogo de volta, em Espumoso, acontece dia 23 de outubro.. 

“Esta ação integra o projeto Marau Futsal 2021, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.”

Fonte: Alessandra Formagini – Assessoria AMF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA NACIONAL . . . OITAVAS DE FINAL . . . SEGUNDA-FEIRA (25) . . . 18h00 . . . CORINTHIANS x FOZ CATARATAS [SPORTV] . . . . .