Futsal de Primeira

RS: AMF empata jogo contra a Assoeva pelo Gauchão Série A

04 de agosto de 2022 às 09:20:51


Equipe marauense soma mais um ponto e sobe para terceiro lugar

Centenas de marauenses aproveitaram a noite de quarta-feira (03) para ver de perto um jogo inédito pelo Gauchão Série A: pela primeira vez, a AMF - Associação Marauense de Futsal recebeu no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti a Assoeva de Venâncio Aires, equipe que também disputa a Liga Nacional.

Em um jogo de alta disputa, o placar ficou em branco por pouco tempo. Logo nos primeiros momentos, a Assoeva aproveitou a oportunidade e abriu o placar com gol de Boni. Porém, a AMF buscou a reação e, pressionando o adversário, buscou chances de igualar.

Na segunda etapa, tamanha pressão marauense surtiu efeito e, aos 10 minutos, Pereira marcou o gol do empate, após passe de Danilo. Ainda, o time de Marau seguiu buscando oportunidades, que pararam na defesa de Venâncio Aires.

Com o empate em 1 a 1, a AMF chega a 11 pontos e sobe para o terceiro lugar no grupo B do Gauchão Série A. Agora, a equipe foca sua atenção na estreia da Copa dos Pampas. Na próxima quarta-feira (10), a AMF faz o jogo de ida das oitavas-de-final da competição. O jogo acontece em Marau, às 20 horas, contra a AEU de Uruguaiana. O ingresso tem o valor de R$ 10,00.

“Esta ação integra o projeto MARAU FUTSAL 2022 que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.”

Fonte: Assessoria de Comunicação AMF-Marau/RS - Alessandra Formagini - Jornalista

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SEGUNDA-FEIRA (15) . . . 18h30 . . . JOINVILLE x JARAGUÁ . . . [SPORTV] . . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . 19h15 . . . TUBARÃO x PATO . . . [BANDSPORTS] . . . .