Futsal de Primeira

RS: AMF estreia com empate em clássico regional

06 de junho de 2021 às 09:35:41


Um jogo eletrizante, cheio de emoções e muitos gols. Assim, a AMF – Associação Marauense de Futsal deu início à disputa do Gauchão Série A 2021. No Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau, a equipe enfrentou o Passo Fundo Futsal, em clássico na noite deste sábado (05).

Em jogo de velocidade e oportunidades, quem abriu o placar foram os visitantes, com Douglas Beiço. Na sequência, após a sexta falta dos adversários, a AMF deixou tudo igual com gol de Valença, em cobrança de tiro livre. Ainda na primeira etapa, os donos da casa viraram a partida com o goleiro Cris Zaparoli.

Na segunda etapa, os visitantes pressionaram e voltaram à igualdade com Gui Canhoto. Em ritmo de clássico, o jogo foi tomado de emoção e, faltando três minutos, Gabriel Rosa deixou o Passo Fundo Futsal na frente. Porém, os donos da casa foram persistentes e a AMF garantiu o empate no último minuto, com gol do prata da casa Jefe.

Com o empate em 3 a 3, a AMF inicia no Gauchão Série A conquistando seu primeiro ponto. O próximo jogo da equipe, também pela competição, acontece na próxima terça-feira (08) às 17 horas, contra o Atlântico, em Erechim.

Fonte/Foto: Alessandra Formagini – Assessoria AMF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .