Futsal de Primeira

RS: AMF inicia busca pelo título da Taça Farroupilha neste sábado

11 de maio de 2022 às 17:21:21


Ingressos para o jogo em Marau já estão à venda por R$ 10,00

 A AMF – Associação Marauense de Futsal está na decisão da Taça Farroupilha – Região Serra e busca o apoio da torcida para conquistar o título de campeão. O primeiro jogo do confronto final contra o Lagoa Futsal acontece neste sábado (14), em Marau.  A partida acontece às 20 horas, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti.

Para o jogo, a AMF conta com o apoio da torcida marauense e mantém o preço promocional do ingresso no valor de R$10,00. A entrada na partida já pode ser garantida na Mundo dos Esportes ou Ti Contei Lanches, ou na bilheteria do ginásio antes do jogo. Crianças até 11 anos e sócio-torcedor AMF têm entrada gratuita.

O confronto regional entre AMF e Lagoa já é clássico e tem como retrospectiva nove jogos, sendo quatro vitórias lagoaenses, três empates e duas vitórias marauenses. Na primeira fase, as equipes se enfrentaram em Lagoa Vermelha, com vitória mandante por 3 a 1 - única derrota da AMF na primeira fase.

Além da final em Marau neste sábado (14), o segundo jogo decisivo acontece em Lagoa Vermelha, no dia 21 de maio, sábado. Em caso de igualdade nos dois jogos, como uma vitória para cada lado ou dois empates, a decisão do título segue diretamente para os pênaltis.

RETROSPECTIVA – Na Taça Farroupilha, a AMF encerrou a primeira fase na segunda colocação. Até o momento são oito jogos, sendo quatro vitórias, dois empates e apenas duas derrotas.

NOVIDADE NO PLANTEL – Além disso, nesta semana a AMF anunciou uma novidade para a disputa do Gauchão Série A. Vindo de Serafina Corrêa, Lucas Peres estava na ASF desde 2019, sendo artilheiro da Série Bronze com 32 gols em seu primeiro ano pelo clube. O ala, tem 28 anos e é natural de Alegrete/RS.  Além disso, foi artilheiro estadual Sub-20 em 2013. Ainda, conquistou dois acessos para a Série Ouro, pela ASIF de Ibirubá/RS e pelo Mafra/SC, onde também foi campeão da Copa SC. Lucas já iniciou os treinamentos com o grupo já nesta semana, mas não participa da decisão da Taça Farroupilha, uma vez que já disputou a competição por outro clube.

Fonte: Assessoria de Comunicação AMF-Marau/RS - Alessandra Formagini – Jornalista

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SEGUNDA-FEIRA (23) . . . 18h00 . . . CORINTHIANS x CASCAVEL . . . [SPORTV] . . . .