Futsal de Primeira

RS: AMF joga em Vacaria neste sábado

16 de setembro de 2022 às 18:30:25


Equipe entra em quadra pelo Gauchão Série A, a partir das 20 horas

O sábado (17) é de jogo fora de casa. A AMF – Associação Marauense de Futsal vai até Vacaria, onde enfrenta a AVF pelo Gauchão Série A. O jogo acontece a partir das 20 horas, no Ginásio Oscar Leonardelli.

Para o confronto, o técnico Nuno terá a ausência de Tatim que, lesionado, passará por cirurgia no joelho. Ainda, a novidade ficará por conta da defesa, que desta vez terá o goleiro Assis na titularidade. Atualmente,  AMF e AVF estão empatadas com 17 pontos cada, sendo o time maraunese o quarto colocado e o time de Vacaria o quinto colocado do grupo B.

No histórico, as equipes já se enfrentaram seis vezes: sendo três vitórias marauenses, duas vitórias do time de Vacaria e um empate. O último jogo aconteceu no primeiro turno, em Marau, com vitória marauense por 4 a 1.

INGRESSOS CONTRA A ACBF À VENDA

Ainda, já estão à venda os ingressos para o jogo da próxima quarta-feira (21), em Marau. A AMF enfrenta a ACBF de Carlos Barbosa, a partir das 20 horas, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. A entrada tem o valor de R$10,00 e a venda acontece na loja Mundo dos Esportes e Ti Contei Lanches. Crianças até 11 anos e sócio-torcedor AMF têm entrada gratuita.

“Esta ação integra o projeto MARAU FUTSAL 2022 que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.”

Fonte: Assessoria de Comunicação AMF-Marau/RS - Alessandra Formagini – Jornalista

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .