Futsal de Primeira

RS: AMF lança projeto Torcedor Conselheiro

04 de fevereiro de 2021 às 08:29:37


Interessados já podem entrar em contato com a direção do time

A Associação Marauense de Futsal – AMF lançou nesta semana mais uma novidade: o projeto Torcedor Conselheiro. A modalidade visa aproximar a torcida, trazendo benefícios exclusivos a quem aderir, além de fortalecer o clube para a temporada 2021.

Entre as vantagens estão a entrega de uma camisa exclusiva, participação em eventos exclusivos e em um sorteio surpresa, além de duas entradas por jogo em Marau após a liberação da torcida nas arquibancadas. Ainda, o time destaca que o conselheiro terá preferência de acesso nos jogos com capacidade reduzida.

Os interessados já podem aderir ao plano Torcedor Conselheiro. As fichas de cadastro estão disponíveis com a direção do time e no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. O investimento é de R$100,00 mensais (12x), com pagamento por boleto, cartão ou débito em conta.

Mais informações podem ser obtidas pelas redes sociais do clube (facebook.com/amfmarau) ou pelo WhatsApp (54) 99189-1129.

Definições na Liga Gaúcha

Ainda, também nesta semana, a AMF esteve representada pelo presidente Maurício Franceschi na reunião virtual entre os clubes da elite da Liga Gaúcha de Futsal, na noite desta segunda (01).

Com o objetivo de definir o calendário de competições de 2021, três importantes definições ocorreram: será opcional a participação dos clubes na Copa dos Pampas, que tem início previsto para meados de março; a Liga Gaúcha de Futsal deve iniciar entre abril e maio com uma fórmula de disputa em turno e returno, com todos os clubes enfrentando todos; e a partir desta temporada os clubes só poderão participar das competições adultas da Liga Gaúcha se não estiverem nas competições de outra entidade no futsal gaúcho.

O próximo encontro, novamente virtual, acontece dentro de uma semana e a direção da Liga deve apresentar sua sugestão de fórmula para as duas competições da elite do futsal gaúcho.
 

Fonte: Assessoria de Comunicação AMF-Marau/RS - Alessandra Formagini – Jornalista

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .