Futsal de Primeira

RS: AMF recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Marau

07 de junho de 2022 às 08:43:21


Iniciativa reconhece conquista da Taça Farroupilha – Região Serra

A noite desta segunda-feira (06) foi especial para a AMF – Associação Marauense de Futsal. Em sessão da Câmara de Vereadores de Marau, a equipe foi homenageada pela recente conquista da Taça Farroupilha – Região Serra. Na oportunidade, a equipe esteve representada por integrantes da direção, comissão técnica e atletas.

A proposição foi feita pelo presidente do Legislativo, Vaguinho Daré (PSB). Na oportunidade, o vereador ressaltou a representatividade da AMF no cenário do futsal gaúcho, representando o município de Marau. Ainda, também fizeram uso da palavra os vereadores Anderson Rodigheri (Progressistas) e Jonas Sebben (MDB), que também ressaltaram a importância da conquista para a comunidade marauense.

Ainda, o presidente da AMF, Maurício Franceschi, aproveitou o espaço para agradecer patrocinadores, apoiadores e torcedores, que acreditam no projeto. Além disso, reforçou o convite para a comunidade marauense estar cada vez mais próximo do clube da cidade.

A Taça Farroupilha – Região Serra foi conquistada pela AMF no último dia 21 de maio, em Lagoa Vermelha, após disputa de pênaltis. Além do título de campeão, o time também conquistou a marca de melhor defesa da competição e a artilharia, com o atleta Vini. 

Fonte: Assessoria de Comunicação AMF-Marau/RS - Alessandra Formagini – Jornalista

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .