Futsal de Primeira

RS: AMF sofre derrota e buscará reação com apoio da torcida

05 de maio de 2022 às 16:38:19


Em Vacaria, equipe acabou derrotada por 4 a 3 no jogo de ida da semifinal

No frio dos campos de cima da serra, em Vacaria, a AMF – Associação Marauense de Futsal enfrentou a AVF na noite desta quarta-feira (04). O jogo, realizado no Ginásio Oscar Leonardeli, aconteceu válido pelo jogo de ida das semifinais da Taça Farroupilha.

Na primeira etapa, os visitantes saíram na frente com chute de Da Bonja, desviado pela defesa marauense. Minutos depois, a igualdade chegou pelos pés de Danilo, para a AMF, deixando tudo igual.

Já no segundo tempo, o time de Marau virou o marcador com gol de Vini. Porém, a igualdade veio novamente com Renan e, na sequência, a AVF voltou à frente com gols de Da Bonja e Pablinho. Ainda, a AMF descontou novamente com Vini, fechando o placar em 4 a 3 para os donos da casa.

Com a derrota, a AMF busca no fator casa e na força da torcida para reverter o resultado. Para garantir vaga na final, o time marauense precisa vencer no tempo normal, para levar a decisão diretamente aos pênaltis. O jogo de volta acontece já neste sábado (07), às 20 horas, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti.

Os ingressos já estão à venda no valor promocional de R$10,00 no Mundo dos Esportes e Ti Contei Lanches. Criança até 11 anos, sócio-torcedor e mães têm entrada gratuita. 

Fonte/Foto: Alessandra Formagini - Assessoria de Comunicação AMF-Marau/RS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SEGUNDA-FEIRA (23) . . . 18h00 . . . CORINTHIANS x CASCAVEL . . . [SPORTV] . . . .