Futsal de Primeira

RS: AMF sofre derrota em casa pelo Gauchão Série A

12 de setembro de 2022 às 07:23:16


Jogo contra o Lagoa Futsal aconteceu na noite deste sábado (10)
A AMF – Associação Marauense de Futsal entrou em quadra na noite deste sábado (10). Em Marau, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, a equipe recebeu o Lagoa Futsal pelo Gauchão Série A.

Ainda na primeira etapa, os visitantes abriram o placar com Alexandre. Na sequência, o time de Lagoa Vermelha aproveitou a desatenção do time marauense e Kaue ampliou. Ainda, a AMF buscou a reação e descontou com gol de Henri. Porém, Ticz, em cobrança de tiro livre fez o terceiro gol dos visitantes. Na segunda etapa, a AMF entrou no jogo mais ofensiva e pressionava o adversário. Porém, sem efetividade, conseguiu descontar apenas no final do jogo, com gol de Gordo.

Com a derrota por 3 a 2, a AMF permanece com 17 pontos, na quarta colocação do grupo B. O próximo confronto acontece sábado (17), em Vacaria, contra a AVF. Em casa, o time volta a jogar no dia 21 de setembro, contra a ACBF de Carlos Barbosa.

“Esta ação integra o projeto MARAU FUTSAL 2022 que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.”

TRADICIONALISMO NO MÊS DO GAÚCHO

Em clima de Festejos Farroupilhas, o tradicionalismo marcou o projeto de intercâmbio entre as entidades realizado pela AMF no jogo deste sábado (10). Na oportunidade, os atletas da equipe entraram em quadra com a turma dente de leite do CTG Felipe Portinho, acompanhados da professora e Prenda Farroupilha de Marau, Laura Durante Soares.Ainda, o Hino Rio-grandense foi interpretado pelo Patrono dos Festejos Farroupilhas, Diego Pilatti.

Fonte: Assessoria de Comunicação AMF-Marau/RS - Alessandra Formagini – Jornalista

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .