Futsal de Primeira

RS: ANBF e Guarani?FW farão a final da Taça Farroupilha Alto Uruguai

12 de maio de 2022 às 09:14:41


As partidas de volta da semifinal da Taça Farroupilha Região Alto Uruguai foram disputadas na noite desta quarta-feira (11/05). Os confrontos determinaram as duas equipes qualificadas para a decisão da competição regional.

Em Novo Barreiro, a ANBF e a Afucs de Seberi fizeram um jogo com 14 gols. Com o ginásio cheio, os donos da casa conseguiram dominar as ações durante boa parte da partida. Porém, a Afucs sempre buscava a resposta, mantendo o equilíbrio do placar. Já no segundo tempo, a ANBF conseguiu uma folga no marcador e garantiu a vitória por 9 a 5. Como as duas equipes haviam empatado o primeiro jogo, a classificação ficou com a ANBF.

Já em Frederico Westphalen, o Guarani recebeu o Cometa de Rodeio Bonito. Por ter vencido o primeiro jogo, fora de casa, o Guarani precisava de um empate para avançar para a decisão. Jogando somente pela vitória, o Cometa ameaçou, mas o time de Frederico Westphalen segurou o empate em 3 a e 3 está na final.

Por ter melhor campanha, a ANBF jogará a partida decisiva, em casa. Sendo assim, os jogos serão disputados no dia 14 – em Frederico Westphalen e no dia 21 – em Novo Barreiro.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA COMPLETA.

Fonte: Luciano Andrade – X1 Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .