Futsal de Primeira

RS: Após quatro anos de Verdão, capitão Zé Antônio se despede

16 de janeiro de 2022 às 16:48:44


Chega ao fim uma das parcerias mais duradouras da nossa história. José Antônio Lamb Júnior de 37 anos deixa o Guarani Futsal, após quatro temporadas de serviços prestados e mais de 100 jogos com a camisa Verde e Branca. O fixo é o primeiro jogador que mais vestiu o Manto Sagrado com 112 partidas.

Zé Antônio chegou ao Guarani em 2018, com a fama de jogador aguerrido e um líder dentro de quadra nos clubes pelos quais passou. No Verdão, não foi diferente, dribles, muita marcação, fizeram do nosso camisa 5 ser um xerife dentro das quatro linhas. Além disso, cruzamentos perfeitos, e gols o colocaram como o xodó da torcida.

Ao longo desses quatro anos, foram dois títulos conquistados, entre eles: a Série Bronze de 2018 e a Copa Frederiquense em 2019. Suas boas atuações renderam ainda, dois acessos, e dois terceiros lugares (da Copa RS e da Série Ouro - ambas em 2020). Além disso, o nosso capitão esteve com o Verdão na Copa do Brasil, mais um feito e tanto, para nosso clube e região, que puderam sentir o gostinho de participar de uma competição nacional.

Tudo isso fez Zé Antônio entrar de vez nas graças do torcedor mirim, foi assim de 2018 até hoje em 2022. Um líder, uma pessoa que honrou verdadeiramente o manto Verde e Branco da melhor maneira. O clube agradece aos serviços prestados pelo nosso capitão ao longo desse período, por sua bravura e acima de tudo, pelo seu profissionalismo.

Valeu Zé, obrigado por tudo! Na vida existem ciclos, e um dia esperamos te receber novamente de braços abertos. Obrigado capita.

Fonte/Foto: Renato Padilha - Comunicação Guarani Futsal ® 2022

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .