Futsal de Primeira

RS: Após vencer o Guarani, Assoeva enfrenta o Sercca pelo Gauchão

03 de setembro de 2022 às 16:40:17


Após a vitória sobre o Guarani, por 4 x 2,na última quinta-feira (1), Assoeva tem um novo compromisso pelo Gauchão de Futsal 2022. Neste sábado (03), o time de Venâncio Aires segue para Casca (RS) para enfrentar o Sercca, às 20h, no Ginásio Maurílio Rodrigues de Silva. A partida terá transmissão da Rádio Terra e também da CFTV – RS no youtube.

Para a partida, Assoeva será comandada pelo auxiliar Carlos Moisés Pereira Dipp, o Tuchê. O treinador Fernando Malafaia passou por um procedimento dental e por recomendação não estará no jogo desta noite. A equipe também não terá o craque Valdin, suspenso, além de Everton, Biro e João Rey, que estão no departamento médico. Por outro lado, a novidade fica por conta do retorno do fixo Boni, que cumpriu a automática na vitória da Assoeva diante do Guarani.

Quem também está confirmado para o confronto é o ala Léo Borges, que marcou dois gols na vitória da Assoeva sobre o Guarani. “Estamos numa semana muito importante, conseguimos a vitória sobre o Guarani e agora é concentração total para enfrentar o Sercca, sabendo que o adversário vem embalado na competição”, disse Léo Borges.

Na tabela de classificação do grupo B, Assoeva ocupa a 6ª posição, somando 12 pontos. Já o Sercca, adversário deste sábado (03), aparece na 3ª colocação, com 16.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .