Futsal de Primeira

RS: Apresentação do Guarany/Cotriel/Sicredi acontece nesta quinta-feira (18)

18 de fevereiro de 2021 às 10:52:37


Devido a confirmação das novas datas para a semifinal da Liga Gaúcha 1, edição 2020, para os dias 07 e 14 de março, o Guarany/Cotriel/Sicredi  teve que alterar o seu cronograma de início, onde, a princípio, estava previsto para o dia 01/03. Devido a esta mudança no cronograma, a apresentação dar-se-á nesta quinta-feira, dia 18/02, com inicio às 19:30min no Módulo Esportivo.

Também nesta noite, haverá a apresentação da diretoria e alguns novos integrantes, sendo agora sob a presidência de Luiz Eduardo Helder (Duda), assim como o  elenco renovado de atletas, juntamente com a comissão técnica.

Do time que levou a semifinal do maior campeonato de futsal do estado o clube renovou com 13 atletas, apenas 4 atletas integrarão o elenco nesta nova temporada, que são: Gão, Matheus Mello, Grilo e o artilheiro Bipe que está retornando após dois anos ausente.

A comissão técnica seguirá sendo com os mesmos profissionais, com destaque para o técnico Vandré da Costa, indo para a sua sexta temporada consecutiva.

Elenco:

Goleiros: Gaúcho, Léo Parizotto, Uigor Azevedo e Ângelo Cechelle.

Fixos: Grillo, Daniel Ottoni e Thobias.

Alas: Kike, Titi, Daniel Ottoni, Gui Falcão, Matheus Mello, Gão, Capinha, Edinho, Thales.

Pivôs: Vini Zarpelon, Ivan Carlos e Bipe.

Comissão Técnica:

Técnico: Vandré da Costa.

Preparador Fisico: Careca.

Preparador de goleiros e auxiliar técnico: Plinio Teston.

Foi oficializado o nome fantasia do Guarany para a temporada 2021: CLUBE ATLÉTICO GUARANY/COTRIEL/SICREDI.

Este será o nome oficial do clube a ser veiculado por todos da imprensa em geral, assessorias de imprensa de outros clubes, e gestores de competições .

Fonte: Adriano Lima – Rádio Planetário

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .