Futsal de Primeira

RS: Assoeva apresenta fixo Kauê Brazil

03 de maio de 2022 às 11:03:07


Assoeva está reforçada para sequência da temporada 2022. O time de Venâncio Aires abriu a semana apresentando o fixo Kauê Brazil, de 23 anos, destaque no futsal cearense. O atleta já foi integrado ao grupo comandado por Fernando Malafaia.

Kauê é bicampeão cearense sub-20. Logo na apresentação com a camisa da Assoeva, o atleta falou sobre a grandeza do clube e os novos desafios na carreira. “Acredito que todos os atletas buscam o melhor. Eu cresci vendo grandes profissionais vestindo a camisa da Assoeva, com tanta luta e determinação e eu sonhava um dia fazer parte deste grande clube. O momento chegou”, comentou o atleta.

No primeiro dia em Venâncio Aires (RS), Kauê treinou com o grupo e também atendeu à imprensa. Ele também agradeceu a confiança da diretoria e da comissão técnica. “A seriedade do projeto motivou ainda mais para eu estar aqui. Agradeço a confiança da diretoria e do professor Malafaia. Venho buscando crescer e vou procurar dar muito orgulho a todos que torcem pela Assoeva”, completou Kauê.

Assoeva entra em quadra nesta quarta-feira (04), quando recebe o Marreco, às 19h30min, no Poliesportivo, pela Liga Nacional de Futsal 2022. O time está invicto jogando dentro de casa na atual temporada.

Perfil do atleta

Nome completo: Kauê Brazil de Lima e Silva

Apelido: Kauê Brazil

Naturalidade: Fortaleza-CE

Posição: Fixo

Data de Nascimento: 24/09/1998

Idade: 23 anos

Clubes: Pague Menos (CE), BNB (CE) e Jijoca (CE)

Títulos:

Bicampeão cearense sub-20 (2017 e 2018)

Fonte: Assessoria Assoeva

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . AMISTOSO . . . 14h30 . . . BRASIL x LITUÂNIA [SPORTV] . . .