Futsal de Primeira

RS: Assoeva estreia com vitória no Gauchão 2022

15 de junho de 2022 às 21:55:20


A Assoeva largou com vitória no Gauchão de Futsal 2022. Nesta quarta-feira (16), o time comandado por Fernando Malafaia bateu a AVF Vacaria, por 6 x 3, no Poliesportivo, em Venâncio Aires (RS). Os gols da Assoeva foram marcados por Caio Pedro, Guilherme, Everton (2), Vitinho e Romarinho. Dionata, Marcelinho e Renan anotaram a favor dos visitantes.

A partida começou intensa e com bola na rede. Em menos de dois minutos, a Assoeva abriu o placar por meio de Caio Pedro e viu o time de Vacaria empatar por meio de Dionata. Na sequência do primeiro tempo, Guilherme colocou a Assoeva novamente em vantagem e Everton marcou duas vezes para aumentar o placar.

No segundo tempo, a Assoeva administrou a posse de bola e chegou ao quinto gol por meio do goleiro Vitinho, que avançou pelo meio e arriscou forte no alto. Nos minutos finais, a AVF chegou a diminuir a diferença com gols de Marcelinho e Renan. Já a Assoeva voltou a marcar com Romarinho e garantiu a vitória. Placar final: Assoeva 6  x 3 AVF Vacaria.

Na atual edição do Gauchão de Futsal, a Assoeva aparece no grupo B, que além da AVF Vacaria, conta com a participação de ACBF, Lagoa Esporte Clube, SERCCA, Guarani F.C, AMF, Viamão Futsal e AFUCS. O grupo A é composto por Atlântico, Horizontina, Guarany, ALAF, AEU, Passo Fundo, AGE Guaporé, SASE e SER Itaqui.

Agora, a Assoeva volta a focar na Liga Nacional de Futsal 2022. No sábado (18), às 17h15min, o adversário será o Praia Clube, direto da Arena Praia, em Uberlândia (MG).

Esta ação integra o projeto Assoeva Futsal 2022, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

Fonte: Assessoria Assoeva

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .