Futsal de Primeira

RS: Assoeva tem jogo-treino contra a Sercesa

02 de março de 2023 às 09:55:03


A direção do clube de Venâncio Aires acredita na presença de um bom público

A Assoeva irá disputar três jogos-treinos até a estreia na Liga que será contra o Pato Futsal, no Poli.

Nesta quinta-feira, 2, a partir das 19h30min, a Assoeva fará seu primeiro jogo-treino dentro da pré-temporada. O compromisso, no Poliesportivo, será contra o Sercesa, de Carazinho. A direção do clube de Venâncio Aires acredita na presença de um bom público que terá acesso gratuito ao ginásio.

Para o técnico da Assoeva, Fernando Malafaia, o jogo-treino está acima de um treinamento diário. “Será possível avaliar a resposta de cada atleta diante de uma atuação com aquela atmosfera diferente que é enfrentar um adversário de qualidade, ter placar eletrônico e arbitragem. São questões básicas de um jogo valendo três pontos, lembrando que nesse mês já vamos estrear na Liga Futsal”, disse o comandante.

Ele ressalta o pouco tempo de trabalho mas acredita que a Assoeva possa desempenhar um bom futsal. “Pretendemos colocar em prática algumas ações e oportunizar uma minutagem à todos. Será um bom teste para avaliarmos o nosso estágio dentro da fase de preparação. Estamos trabalhando para cada dia evoluir mais”, enfatiza.

Contra a Sercesa será o único teste da Assoeva, no Poliesportivo, antes da estreia na Liga Futsal que será no dia 26 de março.

Fonte: Roni Muller – Folha do Mate

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .