Futsal de Primeira

RS: Assoeva vence o Guarani pelo Gauchão 2022

02 de setembro de 2022 às 08:51:16


Assoeva voltou a vencer no Gauchão de Futsal 2022. Nesta quinta-feira (01), o time comandado por Fernando Malafaia chegou a estar perdendo por 2 x 0 e virou o placar para 4 x 2, garantindo mais três pontos na competição estadual. A partida foi disputada no Poliesportivo, em Venâncio Aires (RS).

No primeiro tempo, o Guarani abriu o placar com Matheus. Na sequência, Mauricio aumentou a vantagem. A reação da Assoeva veio ainda na etapa inicial. Rafinha marcou o primeiro do time de Venâncio Aires. Na sequência, Léo Borges acertou um belo chute para igualar a contagem.

Assoeva chegou a virada no segundo tempo.  Mateus Lima fez grande jogada e encontrou Kauê livre de marcação para virar o jogo no Poliesportivo. O gol animou a torcida e a equipe da Assoeva, que aumentou a contagem no final do jogo por meio de Léo Borges.

Assoeva volta à quadra no sábado (03), às 20h, no Ginásio Maurílio Rodrigues da Silva, em Casca (RS), contra a equipe do Sercca.

Esta ação integra o projeto Assoeva Futsal 2022, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Cristian Frantz

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .