Futsal de Primeira

RS: Atividades movimentam a pré-temporada do Passo Fundo Futsal

10 de fevereiro de 2021 às 16:28:55


Depois do início da pré-temporada na semana passada, com o retorno dos atletas e comissão técnica, o Passo Fundo Futsal está com a agenda de atividades cheia.

Além dos treinos diários, iniciou hoje, com a presença do técnico Juninho e do Goleiro Ângelo, a ação “Giro dos Campeões”, onde as taças das conquistas da Série Ouro e da Copa RS estarão, de forma itinerante, visitando a sede dos patrocinadores da equipe.

Nesta quarta e quinta-feira, as taças estarão na Vidro e Forma Esquadrias e Vidros, com sede no bairro Cidade Nova, em Passo Fundo. Já na sexta-feira e no sábado, as taças estarão na GM Materiais de Construção, que fica localizada na RS 324. A ação visa aproximar o clube da comunidade de Passo Fundo e convidar os torcedores a tirar fotos e ficar mais próximo das grandes conquistas da equipe.

Dentro das quadras, além das partidas da semifinal da Liga Gaúcha, na noite de ontem (terça-feira), em reunião virtual, a Liga Gaúcha de Futsal definiu os detalhes para a realização da Copa dos Pampas. Com início previsto para o dia 30 de março, a competição terá duas chaves com quatro equipes em cada. Na chave do Passo Fundo Futsal estão a Associação Uruguaianense, a AMF de Marau e o Lagoa Esporte Clube. No outro lado estão Horizontina, Guarani, AFUCS e Cometa, de Rodeio Bonito.

O PFF se prepara para o início das competições de 2021 e busca construir mais um ano vitorioso, colocando o esporte da cidade de Passo Fundo em alto nível .

 Fonte: Marketing & Comunicação - Passo Fundo Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .