Futsal de Primeira

RS: Atlântico anuncia a contratação do pivô Vilela

14 de junho de 2024 às 09:12:27


Atleta chega com grande bagagem internacional para se juntar ao elenco do Galo

Já está em Erechim o mais novo reforço do Atlântico para o ataque! É o pivô Rafael Vilela, 31 anos e que estava recentemente no futsal da Bélgica. Atleta com grande experiência internacional, já teve passagem por clubes brasileiros e chega com grande expectativa por vestir a camisa do atual campeão da Liga Nacional de Futsal (LNF).

“Feliz de voltar ao Brasil após quatro temporadas. Estou aliando também a questão familiar e satisfeito por regressar atuando por uma equipe grande como o Atlântico, com conquistas. Conheço bastante do grupo e isso certamente me ajudará na adaptação. Espero que possa contribuir com gols e em busca de novos títulos”, enfatiza.

Vilela estava no Anderlecht, da Bélgica antes de vir para Erechim. Ele já atuou pelo Tyumen, da Russia, pelo Kairat, do Cazaquistão e o Palma Futsal da Espanha.

No Brasil teve passagens por Copagril e Keima Futsal. Entre os títulos recentes, a conquista da Liga Belga de Futsal.

Perfil

Nome: Rafael Vilela

Idade: 31 anos

Posição: pivô

Clubes que já defendeu: Anderlecht (BEL), Tyumen (RUS), Kairat (CAZ), Palma Futsal (ESP), Copagril (PR), Keima Futsal (PR), Araz Naxçivan (AZE), Nikars (LET)  e Yoka Guaratinguetá (SP)

Fonte: Edson Castro - Prime Com

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .