Futsal de Primeira

RS: Atlântico decide posição na 1ª fase do Gaúcho de Futsal Sub-20 nesta sexta

08 de setembro de 2022 às 18:57:05


Partida será no Caldeirão do Galo a partir das 21h e acesso livre ao torcedor

A partida final do Atlântico na primeira fase do Campeonato Gaúcho de Futsal da categoria Sub-20 acontece nessa sexta-feira, dia 9, em Erechim. A equipe se prepara para a partida em casa, diante do Lagoa.

Para o treinador Evandro Paulo da Silva, este é um jogo que definirá objetivos dentro da competição. “A expectativa para a partida dessa sexta-feira é das melhores, viemos nos preparando, conhecemos bem o time e, além de já estarmos classificados para a próxima fase, este jogo é importante para nós dentro da competição. Esperamos fazer uma excelente partida e marcar os três pontos, pois estaremos jogando em casa”, disse Evandro.

O Atlântico Sub-20 está em quarto lugar no Campeonato e já alcançou a classificação para disputar a próxima fase.

O técnico destacou também a importância da participação da equipe Sub-20 em um Campeonato como o estadual. “É um degrau para a equipe adulta, esses meninos que estão hoje no Sub-20 tem como intenção continuar jogando, então essa é uma grande oportunidade. Temos vários exemplos de jogadores que passaram por aqui e hoje estão na equipe adulta”, acrescentou o treinador.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2022, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

SERVIÇO DOS JOGOS

Atlântico x Lagoa

O que: Campeonato Gaúcho de Futsal – Sub-20

Quando: sexta, 09 de setembro

Local: Ginásio do Caldeirão do Galo, Erechim – RS

Horário: 21h

Abertura dos portões: 20h

Acesso livre ao torcedor

Fonte: Edson Castro - Gestor de Conteúdo - PrimeComunicação

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .