Futsal de Primeira

RS: Atlântico derrota a AFUCS e vai às quartas de final do Gauchão de Futsal

03 de novembro de 2022 às 11:07:33


Galo passa para a próxima fase e terá pela frente a Uruguaianense. Datas dos confrontos ainda serão anunciadas

O Atlântico está nas quartas de final do Gauchão de Futsal! O Galo passou para a próxima fase do Estadual na tarde desta quarta-feira, 2, ao golear a AFUCS, por 8 a 3, no Caldeirão, em Erechim.

Com isso, a equipe garante sequência na competição e terá pela frente a Uruguaianense na próxima etapa. As datas dos jogos ainda serão anunciadas. Certo é que o primeiro jogo será em Uruguaiana e a volta em Erechim.

Guto deixou sua marca em três oportunidades nesta quarta, um belo hat-trick. “Feliz pelos gols, mas feliz também porque todo o grupo fez um belo trabalho e garantimos sequência no Gauchão”, destacou.

Antes de enfrentar a Uruguaianense, o Atlântico terá pela frente a grande final da Liga Nacional. Nesta quinta, dia 3, a delegação embarca para São Paulo, onde no domingo, dia 6, faz o primeiro jogo da decisão diante do Corinthians. A volta será em Erechim, no domingo, dia 13.

Nesta quarta, Guilherme abriu o placar já aos 5min iniciais. Depois, aos 8min20, Serginho fez um belo gol ampliando a vantagem. O 3 a 0 veio com Chape aos 11min40.

Maki descontou para a AFUCS aos 14min. Aos 17min, Farinha marcou o quarto gol do Galo. Depois, o hat-trick de Guto, aos 18min32, aos 18min50 e aos 19min30.

Na etapa final, o Atlântico administrou a vantagem.  Matheus descontou novamente para os visitantes aos 2min40. A 8min, Rick fez o oitavo gol erechinense. E Matheus outra vez marcou aos 16min, dando números finais ao jogo.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2022, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

Fonte: Edson Castro - Prime Com

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .