Futsal de Primeira

RS: Atlântico está nas semifinais do Gauchão de Futsal

22 de novembro de 2022 às 08:44:22


Galo vence novamente a Uruguaianense e carimba vaga para enfrentar a AGE na próxima etapa do Estadual

O Atlântico está nas semifinais do Gauchão de Futsal! O Galo venceu na noite desta segunda-feira, 21, a Uruguaianense no segundo confronto pelas quartas do Estadual: novamente por 3 a 2, assim como fora na ida em Uruguaiana.

Com o placar, o time erechinense garante sequência no Campeonato para enfrentar a AGE na próxima fase.

Ewerton voltou a marcar e teve motivo especial para comemorar, além da classificação. “Vou dedicar este gol ao meu filho (Samuel), que hoje está completando cinco anos de idade”, disse.

Mazetto fechou a conta no placar. “Feliz por estarmos avançando mais um degrau e vamos muito focados, buscar esta vaga na grande final”, acrescentou.

 O jogo desta segunda

O Atlântico começou a partida com a vantagem de até mesmo empatar para seguir adiante no Gauchão. Mas o torcedor levou um susto aos 9min39 quando Jonatha abriu o placar para a Uruguaianense.

A 10min Serginho assustou com uma bola na trave. E aos 14min06, Guto recebeu pela esquerda e chutou de fora para empatar a partida.

Ainda na primeira etapa veio a virada, através de Ewerton, que aproveitou rebote e completou: 2 a 1.

A 15min04, já no segundo tempo, em jogada de goleiro linha, Vagner empatou o placar. Mas restando menos de 30 segundos para o final, cobrança perfeita de falta, de Serginho para Mazetto assegurar a vitória do Galo.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2022, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

Fonte: Edson Castro – Diretor - Prime Com

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .