Futsal de Primeira

RS: Atlântico estreia com empate fora de casa no Estadual Sub-20

06 de junho de 2022 às 09:36:00


Galo soma primeiro ponto no grupo A do Campeonato Gaúcho

O Atlântico estreou neste domingo, 5, no Campeonato Gaúcho de Futsal – Sub-20. No primeiro desafio, empate em 3 a 3 contra o Lagoa, na cidade de Lagoa Vermelha.

A equipe erechinense saiu na frente e marcou seus gols com Deotti, Patrick e Dill. O Lagoa empatou com Mateus (2) e Murilo.

Para Patrick, autor de um dos gols, a equipe fez uma boa estreia. “Começamos muito bem, uma pena o empate, mas pontuamos fora, o que é importante para a sequência do Campeonato”, salientou.

O técnico, Evandro Paulo da Silva, também destacou o bom enfrentamento na estreia da competição. "É importante começar enfrentando um adversário de qualidade em uma boa boa partida", disse.

O Atlântico está no Grupo A da primeira fase, junto a Guarani, de Frederico Westphalen, Real Itaqui, Afucs, Uruguaianense e AMF, de Restinga Seca, além do Lagoa.

Na primeira fase do Gauchão, são três chaves, onde se classificam os cinco primeiros colocados para a sequência do Campeonato.

Esta ação integra o projeto Formando Campeões 2022 – Sub-20, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

Fonte: Assessoria Atlântico Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .