Futsal de Primeira

RS: Atlântico fará Estágio Prático de Futsal em fevereiro

13 de janeiro de 2023 às 19:44:02


Objetivo é levar informações sobre diversas áreas do futsal a acadêmicos, profissionais e outros que possam se interessar pelo tema

Vem aí o primeiro Estágio Prático de Futsal desenvolvido pelo Atlântico! Será do dia 16 a 19 de fevereiro, tendo como local o Ginásio do CER Atlântico, em Erechim. O local é estratégico, uma vez que os participantes, além de acompanhar as aulas com os professores, também poderão conferir na prática os trabalhos de pré-temporada realizados pelo Atlântico.

O Estágio tem como objetivo oportunizar aos aficionados do futsal informação sobre diversos setores que envolvem a modalidade. As aulas serão realizadas pelos professores Ben Hur Soares, professor e doutor; Paulo Fernando Sartor (Paulinho Sananduva) – Técnico de Futsal do Atlântico; Elton Dalla Vecchia, Supervisor de Futsal do Atlântico; Cleiton Chiamonti Bona, profissional de Educação Física e Doutor em Ciências do Desporto; Michel Petri Dalapria, profissional de Educação Física (preparador físico do Joaçaba Futsal e Seleção Brasileira Sub-20); Tales Manhabosco, profissional de Educação Física (preparador físico do Atlântico Futsal); Igor Braga – preparador de goleiros e analista de desempenho (Atlântico Futsal e Seleção Brasileira de Base), entre outros.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através da plataforma Sympla, na internet. Cada inscrição dá direito também a uma camiseta personalizada do Curso.

Médicos e fisioterapeutas do Atlântico também participarão do curso ministrando palestras. O Estágio começa no dia 16 e segue até o dia 19 de fevereiro, com aulas e práticas ao longo de todos os dias. Serão 60 horas de curso.

Será emitido certificado a todos os participantes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/whats (54) 9981-0531.

Elton Dalla Vecchia, supervisor de futsal do Clube, salienta que esta é uma oportunidade para que mais profissionais, acadêmicos ou pessoas que queiram conhecer melhor os processos ligados a um clube de futsal, possam acompanhar de forma prática e também entender os passos que levaram o Galo a ser um dos principais clubes do salonismo nacional.

Fonte: Edson Castro - Prime Comunicações

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .