Futsal de Primeira

RS: Atlântico fecha primeira fase da LGF nesta sexta

20 de novembro de 2020 às 08:58:38


Galo recebe em Erechim, a equipe do Horizontina, a partir das 20h

O Atlântico termina nesta sexta-feira, dia 19, a sua participação na primeira fase da Liga Gaúcha de Futsal (LGF). O Galo recebe, em Erechim, a equipe do Horizontina, que retorna à elite do futsal estadual nesta temporada.

A partida começa às 20h e mantendo os protocolos sanitários de prevenção a Covid-19, não haverá presença de público no Ginásio. O torcedor poderá assistir através do Facebook/YouTube do Atmosfera Online.

As duas equipes já estão classificadas para a próxima fase da competição, no entanto, o jogo ainda vale uma posição melhor na tabela para ambos. O Atlântico pode terminar até mesmo em terceiro na tabela.

O técnico Giba manteve os trabalhos ao longo da semana e a expectativa é poder fazer uma boa partida. De acordo com ele, o objetivo será buscar a vitória e melhorar a posição final do Galo na tabela da primeira fase.

Serviço de jogo

Atlântico x Horizontina

O que: Liga Gaúcha de Futsal

Quando: sexta, dia 20 de novembro

Local: Ginásio do CER Atlântico, Erechim/RS

Horário: 20h

Como assistir: Facebook/YouTube Atmosfera Online 

Como ouvir: Rádio Erechim AM 1200 (radioerechim.com.br) / Rádio Difusão AM 650 (radiodifusaosul.com.br)

Pré-jogo e jogo em tempo real: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram.

Cobertura pós-jogo: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram, @atlanticofutsaloficial no Facebook, @atlanticofutsal no Youtube e www.atlanticofutsal.com.br

 

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2020, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.

Fonte: Edson Castro - Gestor de Conteúdo - Prime Comunicação

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . DOMINGO (29) . . . 13h15 . . . FINAL DA SUPERCOPA DE FUTSAL . . . PATO FUTSAL x CORINTHIANS [SPORTV] . . . . .