Futsal de Primeira

RS: Atlântico finaliza fase de amistoso da pré-temporada contra a ACBF

18 de março de 2023 às 09:49:40


Partida neste domingo, será em Carlos Barbosa em evento promovido pela KTO

O Atlântico entra em quadra pela última vez nesta pré-temporada, antes de estrear oficialmente na Liga Nacional de Futsal (LNF)! O Galo atua neste domingo, dia 19, a partir das 10h30, contra a ACBF, na cidade de Carlos Barbosa.

A partida é a segunda promovida entre os dois clubes através do seu mais novo parceiro, a KTO. Até por isso, a primeira parte será um jogo comemorativo entre influenciadores da KTO e atletas das duas equipes.

O técnico Paulinho Sananduva realiza na manhã deste sábado a preparação final para a partida. De acordo com ele, a pré-temporada tem sido muito boa e também avalia que o Atlântico consegue chegar bem preparado para a estreia na LNF.

Apresentação da temporada

Nesta segunda-feira, dia 20, o Atlântico faz a sua apresentação oficial da temporada 2023. O evento, para convidados, será no Salão Social do CER Atlântico.

A solenidade terá transmissão ao vivo pela TV Atmosfera, no Facebook e YouTube.

 Estreia na LNF

A próxima semana será de reta final antes da estreia na Liga Nacional. O primeiro jogo do Galo será diante do Minas, no sábado, dia 25, a partir das 19h, no Ginásio Caldeirão do Galo, em Erechim.

Fonte: Edson Castro – Diretor - Prime Com

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .