Futsal de Primeira

RS: Atlântico inicia pré-temporada nesta quinta-feira (19)

18 de janeiro de 2023 às 11:20:47


Elenco e comissão técnica também serão oficialmente apresentados à imprensa

Começa na manhã desta quinta-feira, dia 19, a pré-temporada do Atlântico Futsal. Uma solenidade, a partir das 9h, reunirá atletas, comissão técnica e diretoria em uma apresentação oficial aos veículos de comunicação.

Após, já iniciarão as avaliações médicas e físicas, para na sequência iniciarem também os treinamentos físicos e com bola.

Neste ano, o elenco do Galo vem renovado em partes. De 2022 foi mantida uma base, que chegou a decisão da Liga Nacional e também do Gauchão. Os goleiros João Paulo e Jackson, os fixos Érick e Grillo, os alas Chape e Suelton e o pivô Rick.

O clube também se reforçou. Chegarão ao Caldeirão para iniciar os trabalhos junto ao restante do grupo, o goleiro Getúlio Dalberto, o fixo Allan, que retorna para sua terceira passagem pelo Galo, os alas Richard, William, Kassula e Pedro Henrique, além dos pivôs Kauê e Caixa.

O comando técnico também foi renovado com a volta de Paulinho Sananduva (foto), que já realizou dois trabalhos no Caldeirão, sendo o primeiro no início dos anos 2000 e após, em 2011, quando foi campeão Gaúcho pelo Atlântico.

Fonte: Edson Castro – Prime Com

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .