Futsal de Primeira

RS: Atlântico soma campanha de 85% de aproveitamento e liderança do Gauchão

22 de novembro de 2022 às 20:32:41


Galo se prepara agora para semifinais, onde enfrentará a AGE, nos dias 26 e 30

O Atlântico garantiu na noite da segunda-feira, 21, a sua classificação para as semifinais do Campeonato Gaúcho de Futsal 2022. O Galo vai somando até aqui a melhor campanha da temporada, com 51 pontos em 20 jogos disputados, um aproveitamento de 85%.

São apenas três empates e uma derrota na campanha geral, que vai se somando desde a primeira fase. Esta classificação geral, também é importante, pois ao passar de fase, o Galo assegura por exemplo, a vantagem de decidir em casa a fase de semifinais.

Na próxima etapa do Campeonato, a equipe enfrentará a AGE. E o primeiro jogo será em Guaporé, no sábado, dia 26, com a volta em Erechim, na quarta, dia 30.

O Atlântico tem outros números a comemorar no Estadual. Soma o melhor ataque, com 92 gols, a segunda defesa menos vazada e o melhor saldo de gols.

Dados que ajudam a explicar a boa campanha que o Galo faz até aqui na competição. Este ano, o time de Erechim tenta sua sexta conquista estadual.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2022, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

Fonte: Edson Castro - Prime Com

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .