Futsal de Primeira

RS: Atlântico vence mais uma e é cada vez mais líder do Gauchão

17 de setembro de 2022 às 21:31:11


Galo voltou a golear no seu último jogo em casa pela primeira fase do Estadual, neste sábado

O Atlântico conquistou mais três pontos na primeira fase do Campeonato Gaúcho de Futsal ao golear na noite deste sábado, 17, a ALAF, de Lajeado, por 8 a 1. Em partida no Caldeirão do Galo, a equipe não deu chance ao adversário e chega com o resultado aos 35 pontos, cada vez mais líder no Grupo A.

Guto, que está retornando após lesão, deixou sua marca em duas oportunidades neste sábado. “Feliz pelos gols, por ajudar a equipe a buscar a liderança, algo que temos como objetivo nesta primeira fase”, frisou.

O ala Jedi também marcou dois e salientou que a equipe tem conquistado uma importante evolução na temporada. “É um bom momento, é quando precisamos estar muito bem, só temos decisões pela frente e temos que chegar bem em todos os jogos”, acrescentou.

O Atlântico terá agora uma semana sem jogos, pois na próxima segunda-feira, dia 26, decide a vaga nas quartas de final da Liga Nacional, diante do Santo André Intelli, na cidade de São Bernardo do Campo, SP.

 O jogo deste sábado

Buscando se consolidar na liderança do Grupo A, o Atlântico tomou a iniciativa do jogo desde o início. E logo a 1min55, Serginho em jogada individual e na insistência fez 1 a 0. A ALAF até empatou aos 7min03, com Elias, mas não conseguiu segurar a pressão do Galo por muito tempo.

A 10min03, Jedi chutou de fora e fez 2 a 1. A 14min37 foi a vez de Guto receber na área e definir, 3 a 1. Já na etapa final, a 1min Jedi em outro chute de fora ampliou, 4 a 1. Pouco depois, Rick fez o quinto.

E teve mais um de Guto, aos 7min40, desviando de cabeça. A 15min13, Guilherme, de calcanhar fez o sexto. E o oitavo veio no final, aos 19min, com Grillo.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2022, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

Fonte: Edson Castro - Prime Com

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .