Futsal de Primeira

RS: Atletas do Sub-20 do Atlântico atuam pela equipe principal em vitória no Gauchão

20 de setembro de 2022 às 09:15:32


Time teve quatro atletas da base e mais dois que vieram da Escolinha e hoje integram o elenco principal, na partida diante da ALAF, no último sábado

A vitória do Atlântico, diante da ALAF, no último sábado, 17, pelo Campeonato Gaúcho de Futsal teve uma participação especial. Quatro atletas da equipe Sub-20 foram relacionados para a partida, e mais que isso, tiveram a oportunidade de atuar ao longo do jogo.

O goleiro Richard e os alas Deotti e Teillor, além do fixo Erick, atuaram diante da ALAF. Além deles, Guto e Ricardo, que também vieram da base e hoje integram o elenco principal, estiveram presentes no jogo.

Guto, aliás, fez dois gols e elogiou a participação dos atletas da base no grupo principal. “Fico feliz por eles, é muito importante ter estas oportunidades no profissional”, destacou o ala.

Para o supervisor de Futsal do Galo, Elton Dalla Vecchia, a participação dos atletas em jogos da equipe principal, reforça a importância e a qualidade do trabalho que vem sendo realizado na Escolinha do Clube.

Erick, além de atuar no Sub-20, também integra o elenco principal e recentemente teve uma convocação para a Seleção Brasileira da categoria.

No sábado, o Atlântico venceu a ALAF por 8 a 1 e manteve a primeira colocação do Grupo A, na primeira fase do Estadual.

Fonte: Edson Castro - Prime Com

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .