Futsal de Primeira

RS: Aulas das Escolas de Futsal da ACBF retornam no dia 14

09 de setembro de 2020 às 10:22:37


Somente o Núcleo de Carlos Barbosa retorna em setembro

As aulas das Escolas de Futsal da ACBF – Núcleo Carlos Barbosa – já têm datas para o retorno. Os alunos retornam no dia 14 de setembro, seguindo todos os protocolos de segurança.

De acordo com o Plano de Contingência para a Prevenção, Monitoramento e Controle da Transmissão da Covid-19, amparado pelo decreto municipal Nº 3571, as aulas das Escolas de Futsal da - Núcleo Carlos Barbosa - retornam no dia 14 de setembro, seguindo todos os protocolos de segurança.

O retorno das aulas também atende a uma demanda dos pais. Em pesquisa realizada no mês de julho, 80,1% dos pais se manifestaram a favor da volta das atividades.

Os pais e responsáveis estão recebendo uma cartilha com as normas protetivas nos grupos de Whatsapp das turmas. As medidas instruem os alunos desde a saída de suas casas até a chegada ao ginásio..

A entrada dos alunos será exclusivamente pelo Portão Norte (na rua Ubaldo Baldasso, em frente ao CFC). Não será permitida a entrada dos pais ou responsáveis no ginásio. Todas as crianças serão submetidas à medição da temperatura e higienização pessoal na entrada. Cada aluno terá um espaço exclusivo para seus materiais de treino e não será permitida a troca. A saída dos alunos será exclusivamente pelo Portão Nordeste.

Durante as aulas, professores e alunos deverão utilizar as máscaras. A turma será dividida em dois grupos de trabalho, utilizando a metade da quadra para cada grupo. A Coordenação das Escolas de Futsal está solicitando aos pais que na saída do ginásio respeitem o horário, afim de evitar esperas e aglomerações.

As datas e os horários das turmas não serão alterados.

NÚCLEOS DE GARIBALDI E SALVADOR DO SUL

Os núcleos de Garibaldi e Salvador do Sul ainda não têm a permissão dos órgãos municipais para retornarem..

Para mais informações entre em contato pelo whatsapp (54)3461-3411.

Fonte: Ulisses Castro – Assessoria ACBF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .