Futsal de Primeira

RS: BGF/AAPF encara a SER Santiago pela penúltima rodada da Série Ouro

08 de setembro de 2023 às 09:41:30


Time de Bento Gonçalves, que já garantiu sua vaga à próxima fase, ocupa a terceira colocação com 20 pontos conquistados

O BGF/AAPF enfrenta a equipe da SER Santiago, vice-líder da Série Ouro, neste sábado (9), às 20h, em Santiago, pela penúltima rodada da primeira fase da Série Ouro de Futsal 2023. O time de Bento Gonçalves visa reencontrar as vitórias para permanecer entre os primeiros colocados da competição estadual. 

 Os comandados do técnico Vaner Flores ocupam a terceira colocação com 20 pontos conquistados. Na rodada passada, a equipe bento-gonçalvense foi superada pelo São José, de Cachoeira do Sul, por 3 a 1, em casa, sofrendo a sua segunda derrota no campeonato. 

 A SER Santiago, por sua vez, está na vice-liderança da Série Ouro com 25 pontos somados, e vem de vitória fora de casa contra o União Independente por 5 a 2. O líder do campeonato é a Yeesco Sercesa, com 27 pontos. 

 Restando apenas duas rodadas, o BGF/AAPF já está garantido na próxima fase. Caso permanecer entre os quatro primeiros colocados, o time de Bento Gonçalves terá o direito de decidir o jogo de volta das quartas de final em seus domínios. 

 12ª rodada - Série Ouro

Figueira x SER Triunfo

SER Santiago x BGF/AAPF

ABF x União Independente 

Barcelona x Paulista

São José x Riograndense

AVGF x Yeesco Sercesa

Fonte: FML Esportes

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .