Futsal de Primeira

RS: BGF empata em casa com o São José pela Série Ouro

05 de setembro de 2022 às 09:00:36


Em seu último compromisso em casa na primeira fase da Série Ouro 2022, o Bento Gonçalves Futsal (BGF) empatou em 3 a 3 com o São José, de Cachoeira do Sul, na noite deste sábado (3), no Ginásio Municipal Darcy Pozza. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Vaner Flores segue invicto atuando em seus domínios.

O jogo:

Logo aos 3 minutos de partida, Alex Rosatti recebeu passe de Pedrinho e fuzilou para balançar as redes, 1 a 0. A vantagem, no entanto, durou até os 8 minutos de partida, quando o São José empatou o confronto em chute certeiro no canto da meta defendida por Dani. Na sequência, o time visitante virou o placar.

O BGF teve a oportunidade de empatar com Pedrinho, aos 16 minutos, porém o ala desperdiçou uma cobrança de pênalti. No entanto, nos minutos finais, os donos da casa tiveram um tiro livre a seu favor, o qual foi cobrado com efetividade pelo capitão Bruno Reis, 2 a 2.

Na etapa derradeira, logo aos 2 minutos, Nicolas colocou o BGF novamente na frente do placar, aproveitando o rebote do goleiro para marcar. Aos 5 minutos, o São José novamente empatou o jogo, 3 a 3. O time da casa criou boas chances para buscar o quarto gol. Em uma delas, Pedrinho fez boa jogada e finalizou forte, porém a bola parou na trave. Nos segundos finais, a equipe comandada por Vaner Flores utilizou o goleiro linha e teve a oportunidade de fazer o gol da vitória, porém a bola insistiu em não entrar.

Próximos desafios:

Com o resultado, o BGF segue na 5ª colocação com 11 pontos somados. Na quarta-feira (7), a equipe viaja até Rio Grande para visitar o lanterna Riograndense, às 17h, em jogo atrasado da 9ª rodada. O último confronto da fase classificatória ocorre no sábado (10), diante da AVGF, de Caxias do Sul.

Classificação:

1º UFSM: 19

2º União Independente: 16

3º ABF*: 14

4º Barcelona/Macleres: 13

5º BGF*: 11

6º São José: 10

7º AVGF: 9

8º Lyon Gaúcho: 7

9º Paulista: 5

10º Riograndense**: 2

* BGF e ABF têm um jogo a menos

** Riograndense tem dois jogos a menos 

Fonte: FML Esportes

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .