Futsal de Primeira

RS: BGF encara a AVGF pela rodada derradeira da primeira fase da Série Ouro

09 de setembro de 2022 às 08:59:12


Equipe comandada por Vaner Flores depende apenas de suas forças para seguir entre os primeiros quatro colocados, visando trazer o jogo de volta para Bento Gonçalves.

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) encerra a primeira fase da Série Ouro de 2022 neste sábado (10), diante da AVGF, às 20h, em Caxias do Sul. O time comandado pelo técnico Vaner Flores, que ocupa atualmente a 3ª colocação da competição estadual, depende apenas de si para seguir entre os primeiros quatro colocados e, desta forma, garantir o mando de campo no jogo de volta das quartas de final.

Na última quarta-feira (7), o BGF derrotou o lanterna Riograndense fora de casa pelo placar de 4 a 3. O resultado positivo deixou o time de Bento Gonçalves na 3ª posição com 14 pontos somados, mesma pontuação que a ABF. A AVGF, que não vence há três partidas, ocupa a 7ª colocação com 9 pontos conquistados.

Para a partida diante da equipe de Caxias do Sul, o BGF terá o retorno do capitão Bruno Reis. Para seguir entre os quatro primeiros colocados, os comandados do técnico Vaner Flores necessitam de um resultado positivo para não depender de resultados paralelos. Ambas as equipes já estão garantidas na próxima fase da competição estadual.

11ª rodada – 10/09

UFSM x Lyon Gaúcho

ABF x Riograndense

AVGF x BGF

União Independente x Paulista

Jogos adiados – 17/09

São José x ABF

Riograndense x Barcelona/Macleres

Fonte: FML Esportes

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .