Futsal de Primeira

RS: BGF visita o Passo Fundo pelo jogo de volta da semifinal da Série Ouro de 2020

25 de novembro de 2020 às 10:54:22


Equipe comandada por Vaner Flores precisa unicamente de uma vitória no jogo de volta, na casa do adversário, para forçar a prorrogação.

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) encara novamente a equipe do Passo Fundo nesta quinta-feira (26), às 18h, em Passo Fundo, pelo jogo de volta da semifinal da Série Ouro de Futsal de 2020. No segundo confronto decisivo valendo vaga à final da competição estadual, só a vitória interessa para os comandados do técnico Vaner Flores. A equipe bento-gonçalvense necessita de um resultado positivo no tempo normal para forçar a prorrogação e continuar sonhando com a classificação inédita à decisão do campeonato. 

No jogo de ida, em Bento Gonçalves, o BGF foi superado pela equipe do Passo Fundo pelo placar de 3 a 0, com gols anotados por Túlio, Farinha e Beiço. Com a vantagem, a equipe da capital do planalto médio joga por um empate no tempo normal no confronto de volta para avançar à final. 

Para o segundo duelo decisivo da semifinal, Vaner Flores não poderá contar com o goleiro Dani, o qual se lesionou no jogo de ida. Para o seu lugar a equipe bento-gonçalvense contará com o arqueiro Augusto para defender a meta do BGF. O time comandado por Vaner Flores, que realizou apenas um confronto longe de seus domínios nessa temporada, busca a sua primeira vitória como visitante. Para isso terá que quebrar a invencibilidade do Passo Fundo, que está com 100% na competição estadual. 

Na outra semifinal, a Assoeva, de Venâncio Aires, jogando em seus domínios, ficou no empate com o Guarani, de Frederico Westphalen, deixando o confronto em aberto para o jogo de volta, que também ocorre nesta quinta-feira. 

O Projeto "BGF Futsal 2020" é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria do Esporte e Lazer – Pró-Esporte RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga. O clube também tem o apoio da Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves.

Semifinais da Série Ouro – Jogos de volta (26/11)
Passo Fundo x BGF – 18h – Passo Fundo
Guarani x Assoeva – 20h – Frederico Westphalen

Fonte: FML Esportes / Foto: Kévin Sganzerla

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .