Futsal de Primeira

RS: Bruninho retorna à ALAF para a temporada 2021

08 de fevereiro de 2021 às 08:39:17


O ala/pivô Bruno Nunes está de volta à ALAF para sua quarta temporada defendendo nossas cores. Natural de Canoas (RS), chegou a Lajeado pela primeira vez em 2016. A partir daí, ganhou a torcida com seu futsal e grande carisma. Saiu para conquistar a Série Prata do estadual com a APF (Parobé), em 2017. A partir de 2018 esteve conosco em todas as competições que disputamos, tendo um grande reconhecimento do seu trabalho com a convocação para a seleção Liga Gaúcha de Futsal 2019.

“Poder contar com o Bruninho em nosso elenco, novamente, é motivo de grande felicidade. Dentro de quadra, não há o que contestar. Foi fundamental na nossa campanha em 2019 e teve uma justa convocação para a seleção da Liga Gaúcha daquele ano. Fora de quadra é uma grande pessoa para o grupo e exemplo para as crianças da escolinha. Temos convicção de que será um grande acréscimo ao elenco do professor Bella.” (André Delazeri, presidente da ALAF) .

Bruninho destaca a felicidade em continuar vestindo a camisa da ALAF. “Muito feliz pelo meu retorno pra ALAF, um lugar onde sempre fui muito feliz. Vou para meu quarto ano defendendo a Alaf e prometo a garra e o empenho de sempre. Espero fazer um bom ano e de muitas vitórias. Agradeço a confiança que depositam em mim e vamos para mais um capítulo dessa história.”

Fonte: Assessoria ALAF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .