Futsal de Primeira

RS: Carnaval dentro de quadra na pré-temporada do Passo Fundo Futsal

17 de fevereiro de 2021 às 16:52:40


 Os atletas do Passo Fundo Futsal fizeram a folia de Carnaval dentro de quadra nesse feriadão. Com os treinos mantidos na segunda e na terça-feira em dois horários, os jogadores e comissão técnica realizaram trabalhos de aquecimento, exercícios específicos e táticos e treinamento específico para os goleiros.

Tudo isso, tendo em vista que a equipe se prepara para os jogos da semifinal da Liga Gaúcha de Futsal. A primeira partida ocorre no dia 07 de março, às 11h, em Espumoso, contra o Guarany. O jogo terá transmissão ao vivo para todo o Rio Grande do Sul por canal de TV aberto, em parceria confirmada e exclusiva pela TVE.

Mas antes disso, nossa equipe fará um amistoso contra o Atlântico de Erechim. O jogo acontece no dia 26 de fevereiro, no Ginásio Capingui, com horário ainda a definir.

E para que os torcedores do PFF possam estar vestindo o manto sagrado durante os jogos, o clube organiza nesse sábado, dia 20, das 10h às 17h, o I Outlet PFF, com venda de camisetas, abrigos, e acessórios do clube. Tudo isso com um preço acessível para seus torcedores. A ação acontece no Ginásio do Capingui, dentro de todas as normas estabelecidas nos protocolos sanitários.

Foto: Jean Czerwinski

Fonte: Marketing & Comunicação Passo Fundo Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . AMISTOSO . . . 14h30 . . . BRASIL x LITUÂNIA [SPORTV] . . .