Futsal de Primeira

RS: Casca volta a sediar um jogo da Série A do Gauchão após 27 anos

07 de junho de 2022 às 16:20:43


Após 27 anos, a cidade de Casca pode presenciar um jogo da elite do futsal gaúcho, na quinta-feira(02), o Sercca recebeu a @acbffutsal pela primeira rodada do Gauchão de Futsal Série A. A torcida que lotou o Ginásio Maurílio Rodrigues de Silva pode ver um grande jogo de futsal. Os visitantes sairam na frente no primeiro tempo, coube a Risi dar a igualdade ao marcador. O time laranja voltou a ficar na frente, mas o Sercca utilizando o goleiro linha empatou o jogo com Felipe Palanca quando faltavam pouco mais de dois minutos para o fim de jogo. O time de Carlos Barbosa conseguiu marcar o gol da vitória quando faltavam 16 segundos, decretando o 3x2 no placar.

A torcida casquense reconheceu o bom futsal apresentado pela equipe do Sercca e aplaudiu as duas equipes ao final da partida.

Com o resultado o Sercca ocupa a sétima colocação na chave B colocação na chave. A equipe de Casca volta a atuar pelo Gauchão de Futsal Série A no próximo dia 11, fora de casa contra o Guarani de Frederico Westphalen.

Agradecemos a presença de todos os torcedores que foram até o ginásio!

Fonte/Foto: Vinicius Bonafé Gayeski – Sercca

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .