Futsal de Primeira

RS: Cerro Largo anuncia contratação do ala Carlos Daniel

09 de janeiro de 2022 às 20:24:02


Atleta jogou recentemente pelo Palmitinhense, no Gauchão Série C. Foto: divulgação/arquivo pessoal

Vice-campeão da Liga Gaúcha 2 em 2019 com o Horizontina Futsal, o ala esquerdo Carlos Daniel da Silva é o mais novo contratado do Cerro Largo Futsal. Puia, como é mais conhecido, tem 22 anos e no ano passado defendeu as equipes da Abelc de Boa Vista do Buricá e Palmitinhense Futsal de Palmitinho.

Natural de Horizontina, Puia começou sua carreira profissional no Horizontina Futsal, jogando a temporada 2017 pela equipe. Em 2018 ele jogou pela Abelc, onde conquistou o acesso para a Liga Gaúcha 1.Em 2019, de volta ao Horizontina, mais um acesso para a Liga 1, com o título de vice-campeão da Liga 2. No ano seguinte ele seguiu no Horizontina, jogando a Liga 1.

Retornando para a Abelc em 2021, Puia jogou a maior parte da temporada pelo time boa-vistense, no Gauchão Série B (antiga Liga 2). No segundo semestre do ano ele se transferiu para o Palmitinhense, jogando o resto da temporada no Gauchão Série C, onde o clube de Palmitinho buscou, até a última rodada, sua classificação para as eliminatórias, ficando de fora por detalhes.

Elenco 2022

Puia vestirá pela primeira vez a camisa do Cerro Largo Futsal. Ele se junta ao goleiro Léo Abreu, fixo Airton, pivô Silas e técnico Adão Vilanova na lista de profissionais anunciados para defender as cores do time missioneiro.

Fonte: Genaro Caetano – Assessoria Cerro Largo Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .