Futsal de Primeira

RS: Cerro Largo Futsal garante retorno do artilheiro Yago

14 de janeiro de 2022 às 17:30:59


Yago vem de duas temporadas de sucesso com o Santa Rosa Futsal. Foto: Clic do Atleta

Nesta sexta-feira, 14/01, o Cerro Largo Futsal anunciou o retorno do pivô Yago Miranda, 26 anos. Natural de Cerro Largo, ele jogou as duas últimas temporadas pelo Santa Rosa Futsal, onde disputou o Gauchão Série B, mas agora volta ao time da sua cidade para dar continuidade na sua carreira e ajudar o Cerro a se reerguer após dois anos de reestruturação.

Maior artilheiro da história do Cerro Largo Futsal, Yago tem 61 gols anotados pelo time missioneiro, onde atuou nas temporadas de 2016/17/18/19. Desde o início dos anúncios das contratações para 2022 o nome de Yago foi um dos mais solicitados pelos internautas e agora a diretoria concretiza esse pedido dos torcedores.

Nas suas recentes atuações pelo Santa Rosa Futsal, Yago foi campeão da Liga Unificada 2020 e campeão da Taça Farroupilha 2021. Além disso, ele também tem o título de campeão da Conferência Oeste da Liga Gaúcha 3 pelo Cerro Largo Futsal em 2019. Antes disso o pivô atuou pela extinta ACLE de Cerro Largo (2014) na Série Prata, Cachoeira Futsal de Cachoeira do Sul (2014) na Série Ouro e AGSL de São Luiz Gonzaga (2015) na Série Ouro.

Elenco do Cerro Largo Futsal até o momento:

Goleiros: Lucas Oliveira e Léo Abreu

Fixo: Airton Negão

Alas: Puia, Gustavo, Enzo e Andrey

Pivô: Silas e Yago

Técnico: Adão Vilanova

Fonte: Genaro Caetano – Assessoria Cerro Largo Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .