Futsal de Primeira

RS: Cerro Largo joga em Maçambará pela segunda rodada do Gauchão

03 de junho de 2022 às 09:23:37


Técnico Igor Poffo comanda a equipe no Gauchão a partir deste sábado. Foto: Genaro Caetano

Neste sábado, 04 de junho, o Cerro Largo Futsal/Lojas Becker viaja até a cidade de Maçambará, onde vai jogar pela segunda rodada do Gauchão de Futsal Sicredi Série C. O adversário é a AMF, equipe que faz sua primeira disputa de um campeonato estadual.

Os dois times vêm de vitória em seus primeiros jogos pela competição. Enquanto o Cerro Largo Futsal venceu a ASAF de Campos Borges em casa (4×1), a AMF jogou fora de seus domínios na estreia, superando o CMD Catuípe pelo placar de 2×1. Três equipes dividem a liderança do Gauchão neste momento, ambas com três pontos: Entre-Ijuís, Cerro Largo e Maçambará.

Novo técnico

A maior novidade no elenco do Cerro Largo Futsal/Lojas Becker para este sábado é a estreia do novo técnico, Igor Poffo, contratado após a saída de Adão Vilanova, que solicitou seu desligamento da equipe para assumir o Horizontina Futsal. Igor tem 39 anos e é natural de Curitiba (PR). Ele estava há nove anos em São José dos Pinhais (PR), onde passou pelas categorias de base até assumir o time adulto. O novo técnico chegou ainda no sábado passado (28/05) e treinou a equipe durante esta semana.

Transmissões

Outro item bastante aguardado pela torcida e que agora vai se tornar uma realidade é a equipe de lives do Cerro Largo Futsal/Lojas Becker. Neste jogo em Maçambará vai ocorrer a primeira live, de forma oficial, pelo canal do Cerro Largo Futsal no Youtube. A empresa responsável pela parte técnica é a MH Filmes e a narração ficará a cargo do radialista Vanes Della Flora, com reportagem/comentários de Rodrigo Petri.

Fonte: Genaro Caetano – Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .