Futsal de Primeira

RS: Cerro Largo tem adversário definido na Copa dos Pampas

22 de junho de 2022 às 08:40:58


Em sorteio realizado na noite de segunda-feira, 20/06, com transmissão ao vivo pelo Youtube, a Liga Gaúcha de Futsal definiu os confrontos da Copa dos Pampas 2022. A competição tem caráter eliminatório e reúne equipes da primeira, segunda e terceira divisão do Rio Grande do Sul.

Composta por 16 equipes, a Copa dos Pampas inicia na fase de oitavas de final, com jogos de ida e volta. Segundo explicado na live, à medida que o sorteio dos confrontos ocorria, o primeiro clube sorteado seria o mandante da primeira partida. Para a realização dos jogos das oitavas a Liga disponibilizou uma janela de 10/08 a 24/08. Neste período os clubes devem definir as datas desses jogos, tendo em vista que os mesmos deverão ser disputados nas quartas-feiras.

Conforme o sorteio, o adversário do Cerro Largo Futsal/Lojas Becker nas oitavas de final será a ASAF de Campos Borges. Uma grande coincidência, já que, entre os 16 times participantes, apenas três são oriundos do Gauchão Série C. As datas dos jogos serão divulgadas pelas mídias das equipes assim que definidas.

Confira os confrontos das oitavas de final:

AVF (Vacaria) x SASE (Selbach)

AMF (Marau) x AEU (Uruguaiana)

Afucs (Seberi) x AGE (Guaporé)

Horizontina x Guarani (Frederico Westphalen)

Guarany (Espumoso) x SER Itaqui

ASAF (Campos Borges) x Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Lagoa (Lagoa Vermelha) x Boca Juniors (Coxilha)

ALAF (Lajeado) x Peñarol (Guaíba)

Fonte: Genaro Caetano – Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .